Olá a todos que por aqui visítam estas página vai ter aqui uma breve história sobre mim.
- Vamos ao assunto em questão desta página e infelizmente também sofri de bullying um artigo que infelizmente também passei por isso "sofri de bullying" como milhares de pessoas por este mundo fora sofrem. "Também fui gozado, roubado, mal tratado e muito mais" cenas crueis que prefiro não mencionar e que deixo ao caracter de todos vocês que estão lendo esste artigo.
- Sei o que é estar na pele desta gente, sair no meio de uma aula e ser "cortado por um chizato" cortaram-me o braço e também perto do ombro e ter que ser levado ao hospital para se sturado com oito pontos. Também tive numa situação em que quase fui queimado por um Isqueiro.
- Todas as pessoas que estão a ler este meu desabafo estão a perguntar porque que estou a desabafar e contando tudo isso divulgar tudo isto aqui nesta página!!! Faço eu a pergunta !? É porque sei o que passei e sofri de Bullying no meu própro corpo, na minha própria pele. Acreditem que fico comovido e até sinto e me doi o que passei e não quero em especial que as crianças desta geração venham a sofrer o que nós os mais velhos ja sofremos e passamos nesta vida. Jovens com graves problemas escolares que chegam ao ponto de nem sair de casa com medo do que lhes pode acontecer " com medo dos cobardes " MEDO do seu corpo ficar marcado para o resto da vida. O mais importante nisto é parar com o Bullying "O que sei que é quase impossíve." eu sofri disto e infelizmente sei o que é, sei o que tive sei como fui maltratado e especial me chamarem nomes por sofrer de uma doença Rara.
- Cada vez mais gente, mais crianças sofrem de Bullying chegando mesmo a casos de jovens que se suicidam, são roubados, batem-nos e quando apresentamos uma queixa ainda somos mais mal tratados, porque ainda somos as vitimas e eu senti tudo isso na pele. Peço a todas as pessoas que vejam e verifiquem os corpos dos seus filhos todos os dias e que falem com eles abertamente para evitar chegar ao culmo e depois a angustia e mesmo chegar ao esgotamento e ao medo.
- Esta é mais uma breve história das muitas que infelizmente existem pelo mundo. Esta é a minha história, mas, eu tambem gostava de saber a tua história mesmo anonimatamente para que todos possam ler e unir as nossas forças para aqueles mais fortes e com mais poder que nada fazem sozinhos mas sim em grupo "O QUE EU CHAMO DE COBARDES". Ajude os seus filhos a tentar solucionar este problema e não deixe arrastar até que seja tarde demais e ai já nada se pode fazer.
Mais ajuda para os pais que tem filhos com Bullying.
- Existem diferentes tipos de Bullying, de acordo com o tipo de comportamento agressivos mas todos eles têm como intenção magoar, envergonhar e intimidar a outra pessoa.
- Bullying Verbal - Chamar nomes, ser sarcástico, lançar calúnias ou gozar com alguma característica particular ("gordo", "Caixa de óculos", "trinca-espinhas").
- Bullying Físico - Actos com puxar, bater, beliscar, pontapear ou qualquer outro tipo de violência física.
- Bullying Emocional - Quando alguém exclui, atormenta, ameaça, manipula, amedronta, ridiculariza ou mesmo faz chantagem com um colega.
- Bullying Racista - Todas as ofensas que resultam de diferenças culturais, étnicas, religiosas ou até da tonalidade da pele.
- Cyberbullying - Cada vez mais frequente e não menos perigoso é o tipo de comportamento agressivo que usa as novas tecnologias de informação e comunicação (Internet e Telemóvel) para chantagear e/ou criar medo nos outros.
Os sinais não Chegam.
Falar é a melhor forma de te defenderes.
Bullying, A última palavra é tua.
Se me quiser contactar sobre este assunto por favor na página dos contactos no lado esquerdo.
Esta Informação posta nesta página foi retirada na Seguinte página: